BLOG oficial - Welcome ! Bem Vindo !

BLOG oficial - Welcome ! Bem Vindo !

Squadra Alfa Romeo Madeira

Squadra Alfa Romeo Madeira

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Alfa Romeo Classic Day - Mini Eco Club - Seixal - 14.04.2013

Mais um Squadra Alfa Romeo Madeira CLASSIC DAY ! 

Venha viver com o seu Alfa Romeo Clássico um dia especial pela Costa Norte da Ilha da Madeira ! PONTO DE ENCONTRO : 10h - 14 ABRIL 2013 AUTOPASSIONE - C0ncessionário ALFA ROMEO ( VSA Poço BARRAL - São Martinho - Funchal )


Alfa Romeo Classic Day - Mini Eco Club - Seixal - 14.04.2013 



Squadra Alfa Romeo Madeira 
Visite-nos www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.pt BLOG, Twitter & Facebook


Mini Eco Club ( No Facebook :https://www.facebook.com/miniecoclub?fref=ts )







A " Squadra Alfa Romeo Madeira ", que congrega os entusiastas madeirenses dos classicos Alfa Romeo, desde 2007, tem vindo a realizar diversos eventos, sempre com as belas maquinas vindas de Milao, na Lombardia , Italia por perto.

Apelidam-se de " Alfa Romeo Classic Day ", e subordinados a determinado tema, comemorando uma efemeride relacionada com a historia dos Alfa Romeo ou relacionada com a nossa Ilha .

Os milhares de fotos e videos dos eventos, estao disponiveis n pagina oficial da Squadra, no Facebook, como tambem no Blogwww.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.pt e ainda no Twitter. Sejam todos bem vindos a confirmar a eleganza e potenza destes automoveis italianos !

No proximo sabado dia 13 de Abril, estarao alguns Alfa Romeo classicos da Squadra Alfa Romeo Madeira, em exposicao, a colorir a " Feira Italiana " realizada pela Autopassione (VSA), Sao Martinho.
E, no Domingo a Squadra Alfa Romeo Madeira, decidiu associar a beleza do design italiano dos Alfa Romeo classicos, a um dos projectos mais dinamicos na Madeira, com um imagem fresh e revelando todo o potencial das ideias originais ecologicas e criativas da equipa liderada pelo Paulo Lima : O " Mini Eco Bar " e mais recentemente o " Mini Eco Club " no Seixal, onde a Squadra, ira realizar o almoco do " Alfa Romeo Classic Day - Mini Eco Club ", no Seixal.

E colorindo com os Alfa Romeo classicos, o verde da Costa Norte da Ilha, tornando-a a melhor moldura para a aguarela colorida italiana ! Grazie !

Marco Pestana
SQUADRA ALFA ROMEO MADEIRA










































Search on this Blog - Pesquisar temas no BLOG da Squadra